COMPARTILHAR

20150331_093750Objetivo da visita é que as crianças vejam na prática o que foi estudado em sala, dentro do Projeto sobre Meio Ambiente desenvolvido pela escola

 

 

Nesta semana o SAAE está recebendo a visita de alunos da Escola Municipal Dr. Lincoln Nogueira Machado, que desenvolve um Projeto sobre o Meio Ambiente com os estudantes. As visitas, que começaram na segunda-feira, 30/03, e terminam nesta quarta-feira, 01/04, visam fazer com que as crianças vivenciem tudo o que foi visto em sala de aula. No roteiro incluí visita a Captação e a Estação de Tratamento de Água (ETA), laboratório e parte técnica.

 

 

Os alunos ainda tiveram a oportunidade de aproveitar o momento para conversar com a direção do SAAE. Além de conhecer como a água bruta chega ao SAAE e é distribuída para todo o município, as crianças receberam cartilhas e panfletos. Os programas e ações ambientais desenvolvidas pela autarquia também foram trabalhados com os estudantes.

COMPARTILHAR
Matéria enviada ao Portal Notícias de Itaúna. As matérias enviadas e publicadas no Portal Notícias de Itaúna não refletem necessariamente a opinião do nosso Portal de Informações e são de inteira responsabilidade das pessoas que as assinam.