COMPARTILHAR

IMG_3963Durante ações de melhoria, a via ficará interditada por segurança, devido várias máquinas e grande número de servidores trabalhando no local

 

 

Os canteiros centrais da Avenida JK estão passando por processo de recuperação. A Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços – SEMIES iniciou primeiro a limpeza, a capina está sendo realizada nos canteiros centrais por toda a extensão da via. O trabalho está sendo realizado em parceria com o SAAE, que fez a doação de grama esmeralda para ser plantada nos canteiros, deixando a avenida mais bonita e facilitando a manutenção, já que a grama esmeralda cresce pouco, reduzindo gastos com equipamentos para realizar a capina. A SIMIES também está fazendo sarjetas no entorno dos canteiros centrais.

 
Na próxima segunda-feira, 06/04, a Secretaria realizará um mutirão no local com todas as equipes, a partir das 7h, com retroescavadeiras, caçambas e outras máquinas para finalizar os trabalhos no local. Durante a realização do serviço a avenida ficará interditada.

COMPARTILHAR
Matéria enviada ao Portal Notícias de Itaúna. As matérias enviadas e publicadas no Portal Notícias de Itaúna não refletem necessariamente a opinião do nosso Portal de Informações e são de inteira responsabilidade das pessoas que as assinam.