COMPARTILHAR

ORQUESTRA DE CÂMARA SESIMINAS 2014Evento é gratuito e toda comunidade está convidada a prestigiar

 

 

Em comemoração ao seu aniversário de 25 anos, o Sindimei – Sindicato Intermunicipal das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e do Material Elétrico de Itaúna, promove a apresentação da Orquestra de Câmara Sesiminas, no dia 10 de abril, sexta-feira, na Praça da Matriz, às 20h. O evento é aberto a toda a comunidade e conta com o apoio da Prefeitura de Itaúna e do SESI/ FIEMG.

 
Orquestra de Câmara Sesiminas
Criada em 1986, a Orquestra de Câmara Sesiminas caracteriza-se pelos concertos didáticos com a finalidade de levar ao industriário, seu público-alvo, o repertório camerístico de boa qualidade. Formada por um regente titular, Maestro Marco Antônio Maia Drumond e por 18 músicos, a Orquestra de Câmara Sesiminas vem se firmando como conjunto de alta qualidade artística, com uma média de 40 concertos anuais.

COMPARTILHAR
Matéria enviada ao Portal Notícias de Itaúna. As matérias enviadas e publicadas no Portal Notícias de Itaúna não refletem necessariamente a opinião do nosso Portal de Informações e são de inteira responsabilidade das pessoas que as assinam.