COMPARTILHAR

desmanche em divinopolisDois homens de 35 e 32 anos foram presos nesta terça-feira (31) suspeitos de receptação e adulteração de sinal identificador de veículos em Divinópolis. Segundo a Polícia Civil, três veículos desmanchados foram localizados com os suspeitos em um galpão.

 

Ainda de acordo com a polícia, foi apreendido um veículo que era usado para transportar as peças retiradas dos veículos desmanchados. A Delegacia Especializada em Investigação a Furto e Roubo de Veículos Automotores (DEIFRVA) informou que os veículos localizados no galpão foram roubados em Itaúna, Belo Horizonte e Cláudio.

 

O delegado que coordenou a ação, Luciano Guimarães, disse que o aumento de ferro velhos e lojas de autopeças usadas na região Centro-Oeste de Minas Gerais despertou indícios e suspeitos dos policiais de que veículos roubados em outras cidades poderiam estar abastecendo estes mercados. Os suspeitos foram presos e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil.

COMPARTILHAR
Matéria enviada ao Portal Notícias de Itaúna. As matérias enviadas e publicadas no Portal Notícias de Itaúna não refletem necessariamente a opinião do nosso Portal de Informações e são de inteira responsabilidade das pessoas que as assinam.