COMPARTILHAR

IMG_4940A paisagista Carla Pimentel deixa o cargo para realizar obra de grande porte em Brasília

 

 

Na manhã desta quarta-feira, 01/04, foi realizada no gabinete da Prefeitura de Itaúna, a solenidade de posse do novo Secretário de Regulação Urbana, Wallace Corradi. O engenheiro, que trabalha como servidor concursado da Prefeitura de Itaúna desde 1988, vai ocupar a vaga da paisagista Carla Pimentel, que deixa o cargo para atender a demanda de sua empresa.

 

 

“O Wallace chegou a esse cargo pela sua competência e trabalho realizado. É um profissional de carreira, e sempre chegou a nós com soluções e boa vontade. Isso é muito importante. Lhe desejo muito sucesso”, disse o prefeito Osmando Pereira.

 

 

O novo Secretário é formado em Engenharia Civil pela FUMEC e começou a vida profissional na Comissão de Construção, Aplicação e Reforma dos Prédios Escolares do Estado, entre 1976 e 1982 e como Chefe do Núcleo de Projetos de 1982 a 1987 quando ingressou na prefeitura.

 

 

Wallace Corradi agradeceu a oportunidade e confiança em seu trabalho: “Eu agradeço ao prefeito a oportunidade e convite, e a confiança em me entregar esse cargo. Apesar do tempo de prefeitura é mais um degrau, mais um desafio. Que consigamos fazer um trabalho satisfatório para a administração e para a cidade”.

 

 

Carla Pimentel

A Secretaria de Regulação Urbana foi ministrada durante dois anos e quatro meses pela paisagista Carla Pimentel que agradeceu a oportunidade: “Aprendi muito com todos vocês. Tenho uma profunda gratidão por tudo o que o prefeito Osmando me ensinou. É com muita honra que entrego meu cargo. Eu lutei e me esforcei muito, e fiz tudo isso por amor e vontade ao município. Neste momento, meus filhos precisam de mim na nossa empresa pois assumimos uma obra de grande porte em Brasília. Desejo muito sucesso ao Wallace, que sempre foi um companheiro”.

 

 

Na solenidade de posse estiveram presentes vereadores, imprensa, secretários municipais, familiares do novo secretário e servidores públicos.

COMPARTILHAR
Matéria enviada ao Portal Notícias de Itaúna. As matérias enviadas e publicadas no Portal Notícias de Itaúna não refletem necessariamente a opinião do nosso Portal de Informações e são de inteira responsabilidade das pessoas que as assinam.