COMPARTILHAR

IMG_4959Creche na região já é realidade e conta com estrutura de ponta para oferecer o melhor para nossas crianças

 

Creche Lúcia Lima de Carvalho será inaugura neste sábado, dia 11 de abril, e espera a presença de toda população da região. O Cemei – Centro Municipal de Educação Infantil irá acolher 120 crianças, com idade de 0 a 3 anos, e dará tranquilidade para as mães, conhecimento, carinho, diversão e segurança às crianças.

 
A creche funcionará com 10 salas, incluindo salas multiusos e salas bibliotecas, banheiros com acessibilidade, sistema de segurança e profissionais capacitados e apaixonados pelo que fazem.

 
Valorizando a importância da creche na região, vários setores se uniram para a cerimônia de inauguração se tornar uma forma de diversão para as crianças, Gabinete, Secretaria de Esportes, Gerência de Cultura e Secretaria de Educação vão oferecer contadora de histórias, música ao vivo, algodão doce, pipoca e rua de lazer.

 
A Administração Municipal conta com a participação de toda a população, no sábado às 09:30 horas, para a inauguração e apresentação do Cemei, além de proporcionar muita diversão para as crianças.

COMPARTILHAR
Matéria enviada ao Portal Notícias de Itaúna. As matérias enviadas e publicadas no Portal Notícias de Itaúna não refletem necessariamente a opinião do nosso Portal de Informações e são de inteira responsabilidade das pessoas que as assinam.