COMPARTILHAR

IMG-20150408-WA0002A Polícia Militar (PM) apreendeu na madrugada desta quarta-feira (8), em Itaúna, materiais usados para explodir caixas eletrônicos. Após denúncias, os militares localizaram em uma residência, no Bairro São Judas Tadeu, artefatos explosivos, galão de gasolina, toucas ninjas, alavanca, óculos escuros, munições calibre 32, uma bucha de maconha e celulares.

 

 

De acordo com a PM, um homem de 35 anos, seis jovens de 25, 28, 23, 21 de 26 anos, e um adolescente de 17 anos estavam na casa e foram levados para a Delegacia de Polícia Civil de Itaúna. Todos os suspeitos possuem passagens. Até a publicação desta matéria, o grupo seguia na delegacia prestando depoimento.

 
Ainda segundo a polícia, no celular dos criminosos foram localizadas mensagens com planos de explodir caixas eletrônicos na região e encomendas de armas. Um carro que estava na residência foi apreendido e encaminhado para o pátio credenciado do Departamento Estadual de Trânsito (Detran).

COMPARTILHAR
Matéria enviada ao Portal Notícias de Itaúna. As matérias enviadas e publicadas no Portal Notícias de Itaúna não refletem necessariamente a opinião do nosso Portal de Informações e são de inteira responsabilidade das pessoas que as assinam.

Comments are closed.