COMPARTILHAR

hudson_bernardes1_thumb-11O vereador Hudson Bernardes recorreu ao Ministério das Cidades com o objetivo de buscar informações sobre o pedido de empréstimo que a Prefeitura pretende contrair com a Caixa Econômica Federal no valor de R$ 3 milhões. O recurso seria usado para realização da obra de Interligação com o Morro do Engenho. A resposta de uma analista de Infraestrutura do citado órgão público é de que o Ministério das Cidades não recebeu a validação da Caixa e que o calendário para contratação de operações de crédito do referido programa encerrou dia 30/01/2015. Ainda na resposta, a analista disse que: “sugerimos que a Prefeitura acompanhe o site do Ministério das Cidades www.cidades.gov.br/transporteemobilidade para informações sobre uma possível prorrogação do calendário bem como sobre a abertura de novos programas”. O vereador tratou do tema na reunião ordinária do dia 07/04. Disse que após o Projeto iniciar a tramitação na Câmara, enviou um email ao Ministério das Cidades requerendo mais detalhes sobre o empréstimo. Numa ação paralela Hudson Bernardes oficiou o Prefeito Osmando Pereira requerendo informações sobre o Projeto. Criticiou a Prefeitura dizendo que o Ministério respondeu primeiro.

 
Após discorrer sobre o Projeto entende Hudson Bernardes que com o prazo expirado do Programa, o Projeto ficou prejudicado, ou seja o Prefeito pode retirar o mesmo.

 

 
Geisiane Teles
Assessora de Gabinete

COMPARTILHAR
Matéria enviada ao Portal Notícias de Itaúna. As matérias enviadas e publicadas no Portal Notícias de Itaúna não refletem necessariamente a opinião do nosso Portal de Informações e são de inteira responsabilidade das pessoas que as assinam.