COMPARTILHAR

unnamed (1)Um encontro entre duas Claras: a atriz Clara Santhana homenageia a cantora mineira Clara Nunes, passeando por várias fases de sua vida e carreira com um repertório de grandes compositores como João Nogueira, Paulo Cesar Pinheiro, Paulinho da Viola, Candeia, Chico Buarque, Nelson Cavaquinho. Clara Santhana é acompanhada por um quarteto (violão, cavaquinho, violoncelo/ flauta e percussão), pois a música atua como uma extensão da cena e as letras constroem a dramaturgia do espetáculo. O texto poético mistura-se às tantas músicas recolhidas na obra da Guerreira, que canta temas como o amor, a esperança e a luta pela liberdade e a mistura de crenças do povo brasileiro.

 
A peça é a primeira atração do projeto “SESI no Palco”, que vai levar aos principais pólos e cidades industriais de Minas Gerais mais arte e cultura para o trabalhador da indústria ao longo do ano.

 
As apresentações são gratuitas.

 

Apresentação realizada em Itaúna:

 
Data: 11/04/2014 (sábado)
Horário: 20h
Local: Teatro SESI Vânia Campos
Entrada franca, mediante apresentação de convite.

 

Mais informações: 37 3241 1644

COMPARTILHAR
Matéria enviada ao Portal Notícias de Itaúna. As matérias enviadas e publicadas no Portal Notícias de Itaúna não refletem necessariamente a opinião do nosso Portal de Informações e são de inteira responsabilidade das pessoas que as assinam.