COMPARTILHAR

24657552_652b24e58bDois homicídios foram registrados em menos de duas horas nesta sexta-feira (10), em Itaúna. O primeiro crime ocorreu na zona rural, no povoado de Arrudas. A vítima é um jovem de 26 anos, que foi decapitado. Já o segundo assassinato aconteceu no Bairro Morada Nova, quando um jovem de 19 anos foi morto a tiros. Até a publicação desta matéria, nenhum suspeito havia sido preso.

 

 

De acordo com informações do boletim de ocorrência registrado, no primeiro caso a Polícia Militar (PM) foi chamada por volta das 20h, por um pedestre que passava por uma estrada de terra e encontrou um corpo decapitado. No local, militares acharam o carro da vítima, perto do corpo, e uma foice que teria sido usada no crime. A vítima era gerente de um posto de combustíveis na cidade de Itaúna e não tinha antecedente criminal. A Polícia Civil ainda não sabe o que pode ter motivado o crime. Também não há suspeito.

 

 
O outro homicídio registrado em Itaúna foi registrado às 21h16, na Rua Heli Loureiro, no Bairro Morada Nova. Vizinhos disseram a policiais que escutaram quatro disparos de arma de fogo. No local, foi encontrado o corpo de um jovem de 19 anos, com perfurações na cabeça, no tórax e no braço esquerdo.

 

 
A PM informou que a vítima já era conhecida no meio policial, por envolvimento com o tráfico de drogas. Peritos civis avaliaram o local e depois liberaram o corpo para uma funerária. Nenhum suspeito foi preso ainda.

COMPARTILHAR
Matéria enviada ao Portal Notícias de Itaúna. As matérias enviadas e publicadas no Portal Notícias de Itaúna não refletem necessariamente a opinião do nosso Portal de Informações e são de inteira responsabilidade das pessoas que as assinam.