COMPARTILHAR

10929063_1579809845637555_6665470716650956694_nEquipamentos são fundamentais para o registro do acompanhamento ao agricultor familiar

 
A Gerência Superior de Desenvolvimento Rural recebeu novos equipamentos para atender cada vez melhor os produtores rurais de Itaúna. O Setor, que faz parte da Secretaria Municipal de Assistência Social, está acompanhando uma média de 200 agricultores familiares durante o ano. Além do apoio no campo, a Gerência fornece apoio administrativo e na realização de convênios.

 

 

Por meio do Programa Produção de Alimentos, o setor auxilia o agricultor desde a preparação do solo até o plantio das sementes, todo o processo é registrado pelos profissionais da Gerência Superior de Desenvolvimento Rural, por isso a chegada de novos equipamentos, em especial computador, são muito importantes para o setor. “Com mais equipamentos o atendimento ao agricultor é otimizado. O cadastrado, o histórico tudo fica salvo nos nossos computadores”, comentou o Gerente Superior do Departamento, Silvano Gomes.

COMPARTILHAR
Matéria enviada ao Portal Notícias de Itaúna. As matérias enviadas e publicadas no Portal Notícias de Itaúna não refletem necessariamente a opinião do nosso Portal de Informações e são de inteira responsabilidade das pessoas que as assinam.