COMPARTILHAR

crasiEntre as ações estão

 
Lançamento da campanha “2015 o ano do Crasi” que tem por objetivo convocar a população a promover o melhor ano da história do CRASI em termos de melhorias na estrutura e captação de doações. Essa conclamação quer estabelecer o “ano da virada” onde desejamos ingressar em um período de mais trinta anos com prosperidade, infra estrutura diferenciada e organização, em busca de alcançarmos nossa visão que é ser referência internacional em assistência social. Acreditamos que essa ousadia além de beneficiar de maneira ilimitada nossos idosos, irá influenciar outras instituições a adotarem o CRASI como modelo para trazer benefícios a idosos de toda parte do mundo.

 
Reconhecemos porém que os desafios são imensos como ausência absoluta de verbas do estado, condição financeira desafiadora devido aos altos custos de operação, melhoria contínua da gestão e processos internos, necessidade urgente de contratação de colaboradores entre outros. Porém acreditamos ser possível superar tudo isso com esforço maior e amor à causa.

 

 

Projeto Lar dos Sonhos
Continuação e reforço das ações do projeto Lar dos Sonhos, que visa tornar a instituição um lugar esplêndido para se viver. Um verdadeiro lar onde os residentes tenham prazer em desfrutar cada dia de sua vida com dignidade e entretenimento. Para isso é preciso um ambiente estruturado com uma casa decorada, acolhedora e que contenha móveis, eletroeletrônicos e itens de saúde como camas especiais, cadeiras e poltronas adequadas. O Lar dos Sonhos é um ideal que quebra a ideia de “Asilo” e exalta o CRASI como um lar de satisfação, felicidade e acolhimento com calor humano, promovendo uma verdadeira família para os idosos.

 

 

 

Reforço nas ações de Marketing
O Crasi se preocupa em prestar contas aos seus doadores e a sociedade que nos acolhe, através da comunicação dos fatos e ações realizadas pela instituição. Para isso mantemos atualizados o Facebook, o Site, o informativo impresso e as demais ações como eventos e comunicados à imprensa. Tudo isso é possível através do esforço do departamento de Marketing do CRASI hoje estruturado e ativo.

COMPARTILHAR
Matéria enviada ao Portal Notícias de Itaúna. As matérias enviadas e publicadas no Portal Notícias de Itaúna não refletem necessariamente a opinião do nosso Portal de Informações e são de inteira responsabilidade das pessoas que as assinam.