COMPARTILHAR

Oswaldo_suspeito_assassinato_LucianA delegacia de Polícia Civil sob o comando do delegado Dr. Diego responsável pelas investigações de campo deteve na noite desta segunda feira (13) o principal suspeito de ser o assassino do gerente do posto de gasolina do Bairro Padre Eustáquio e genro do proprietário da rede de postos Galvão.

Identificado até o momento apenas pelo primeiro nome Oswaldo, ele é caseiro de um sitio da família Galvão. Detalhes ainda não confirmados oficialmente, dão conta que Oswaldo atraiu Lucian até a região de arrudas após ter ligado para o mesmo e pedido ajuda, pois teria furado o pneu de seu carro e por não possuir estepe precisava de ajuda. Em determinado momento enquanto lucian falava ao telefone Oswaldo com a desculpa de pegar algo no carro, se afastou foi até o porta malas do veículo e pegou a Foice que foi utilizada no crime.

 

As razões que motivaram Oswaldo a cometer o crime ainda estão sendo levantadas pela polícia. No sitio onde Oswaldo foi preso os policiais encontraram uma espingarda, ele foi preso em flagrante e neste momento está detido na carceragem da penitenciaria de Itaúna.

COMPARTILHAR
Matéria enviada ao Portal Notícias de Itaúna. As matérias enviadas e publicadas no Portal Notícias de Itaúna não refletem necessariamente a opinião do nosso Portal de Informações e são de inteira responsabilidade das pessoas que as assinam.