COMPARTILHAR

IMG_3430

 

IMG_3418

 

IMG_3392

 

A Escola Municipal Dona Cota, conhecida como Caic, foi arrombada na madrugada desta terça-feira (14), no Bairro Morada Nova em Itaúna.
Segundo informações da assessoria de comunicação da Prefeitura, vários itens foram roubados. A escola, que atende 585 crianças, não terá as atividades interrompidas.
Ainda segundo informações repassadas pela assessoria, na unidade não há sistema de monitoramento por câmeras. De acordo com a direção da escola, os criminosos entraram pela porta da frente, foram até o refeitório e jantaram a merenda escolar preparada para o dia seguinte. Copos e pratos sujos foram encontrados espalhados pela unidade.
Os criminosos levaram câmera fotográfica, filmadora, aparelho de som, computadores, notebooks, dois botijões de gás, panela de pressão, alimentos da merenda escolar, além de materialis de escritório e pedagógicos.
A polícia chegou até o local porque o alarme da instituição disparou durante a madrugada. Nenhum morador vizinho disse que viu ou ouviu qualquer movimentação. A Secretaria de Educação do município pede que qualquer informação sobre os suspeitos sejam repassadas para a Polícia Militar.
A assessoria ainda completou que as aulas ocorrem normalmente na unidade que atende 585 crianças, sendo que 240 delas estudam em período integral. Ninguém foi preso ainda e a Polícia Militar (PM) segue em rastreamento.

 

 

 

Confira a reportagem da TV Alterosa

 

 

 

Fonte: G1/TV Alterosa

COMPARTILHAR
Matéria enviada ao Portal Notícias de Itaúna. As matérias enviadas e publicadas no Portal Notícias de Itaúna não refletem necessariamente a opinião do nosso Portal de Informações e são de inteira responsabilidade das pessoas que as assinam.