COMPARTILHAR

20150411_094006Evento foi promovido em parceria com o CREAS e tratou de políticas de assistência social

 

 

Nesse sábado, 11/04, o Espaço UAITEC, da Prefeitura de Itaúna, foi sede do encontro do Grupo de Trabalho – GT/SUAS, evento realizado pelo Conselho Regional de Psicologia – Minas Gerais, Subsede Centro Oeste. O evento contou com a presença do conselheiro e psicólogo Felipe Tameirão e vários técnicos que atuam dentro do âmbito da assistência Social. O encontro foi promovido por meio de uma parceria com o CREAS – Centro de Referência Especializado de Assistência Social, órgão da Secretaria de Assistência Social.

 
O Grupo de Trabalho tem por objetivo tratar a atuação do psicólogo e demais profissionais no Sistema Único da Assistência Social – SUAS. Na ocasião, a judicialização do SUAS foi discutida, o tema é assunto atual que tem envolvido diretamente os profissionais. “O encontro foi bastante produtivo, pois foi possível trocar experiências, discutir os desafios e compartilhar os avanços que a Política de Assistência Social tem alcançado”, comentou o Gerente do CREAS, Jailson Guimarães.

COMPARTILHAR
Matéria enviada ao Portal Notícias de Itaúna. As matérias enviadas e publicadas no Portal Notícias de Itaúna não refletem necessariamente a opinião do nosso Portal de Informações e são de inteira responsabilidade das pessoas que as assinam.