COMPARTILHAR

farmacia popularVereador espalha desinformação na internet ao afirmar que Prefeitura teria fechado a Farmácia Popular

 

 

A administração pública vem mais uma vez restabelecer a verdade e tranquilizar a população que ficou alarmada diante de notícia falsa espalhada por vereador na internet de que a Prefeitura teria fechado a Farmácia Popular. Esta notícia é falsa. Em nenhum momento a administração pública cogitou o fechamento da Farmácia Popular. O que está sendo planejado com cuidado é a unificação da Farmácia Popular com a Farmácia Básica, em um mesmo prédio de forma a facilitar o acesso ao cidadão. Esta medida traria também economia de recursos para o município com a redução de aluguel e funcionários. Atualmente a Farmácia Popular funciona na rua Getúlio Vargas, 723, e a Farmácia Básica na Rua Marechal Deodoro, 274, ambas no Centro.

 

 

Em sua postagem na rede social facebook o vereador Márcio Gonçalves, vulgo Márcio Hakuna, faz também outras acusações igualmente descabidas. Sobre estas, como não há identificação do que ele afirmou a acusação fica generalizada. Solicitamos que o vereador aponte quais seriam estas situações para que uma apuração das mesmas possa ser feita.

 

 

“O mandato do vereador tem peso, desde que ele o use para construir. Sempre tivemos o vereador Márcio Hakuna como uma pessoa inteligente que poderia se promover pelos seus próprios méritos e não usar destes métodos escusos para justificar o seu mandato. Neste momento de dificuldades e crise financeira extrema dos municípios, em consequência de ações da esfera federal, queremos contar com o vereador Márcio Hakuna e com outros para encontrar soluções para continuarmos a prestar os serviços para a população da melhor forma possível. Estamos totalmente abertos para que ele possa trazer as sugestões, as críticas e tudo o mais e gostaríamos que nomeasse e provasse as graves acusações que fez”.

COMPARTILHAR
Matéria enviada ao Portal Notícias de Itaúna. As matérias enviadas e publicadas no Portal Notícias de Itaúna não refletem necessariamente a opinião do nosso Portal de Informações e são de inteira responsabilidade das pessoas que as assinam.

Comments are closed.