COMPARTILHAR

IMG_0462Nesse último domingo, 12 de abril, foi realizado o Abierto XCO, na cidade de El Carmen, província de Jujuy, na Argentina. A prova válida pelo ranking mundial classificatório para Rio 2016, reuniu grandes atletas do MTB sulamericano que disputaram a prova em um circuito técnico com muitas pedras e raízes onde a chuva um dia antes, deixou-o ainda mais técnico, escorregadio e enlameado.

 
A atleta da Equipe LM/Shimano, Isabella Lacerda, largou forte e foi seguida bem de perto pela atleta argentina Agustina Apaza. A partir da segunda volta Isabella conseguiu abrir uma diferença, a qual foi possível administrar até o final conquistando a vitória e mais 30 pontos no ranking mundial. Ela relata:

 
“Fiquei muito feliz com o resultado e principalmente minha performance durante a prova. Consegui fazer uma prova constante e totalmente focada na pista evitando cometer erros e foi assim que consegui a vitória. Quero agradecer a Deus e a Nossa Senhora por sempre me proteger e abençoar, a minha Equipe LM/Shimano que não está medindo esforços para que eu possa conquistar os objetivos, aos meus patrocinadores e apoiadores, minha família, ao meu namorado Daniel Grossi por todo apoio e incentivo, meu treinador Cadu Polazzo e a todos que torceram.”

 
Isabella Lacerda segue firme e focada em seus treinamentos, visando as principais competições nacionais e internacionais.

 
Isabella Lacerda conta com os patrocínios:

 
LM Bike/ SHIMANO (Sense/ DTSwiss/ Vittoria/ SuperB/ FreeForce/ Unimed Divinópolis/ Pedal.com.br/ High One)

 

Co-patrocínios:
Caixa Econômica Federal

 

Parceiros:
#NumberOne Itaúna / Red Bull Brasil/ Academia O2 Fitness/ Compressport
Preparação Física – CaduPolazzo
Nutricionista – Victor Nogueira

COMPARTILHAR
Matéria enviada ao Portal Notícias de Itaúna. As matérias enviadas e publicadas no Portal Notícias de Itaúna não refletem necessariamente a opinião do nosso Portal de Informações e são de inteira responsabilidade das pessoas que as assinam.