COMPARTILHAR

Arrudas 2Associação do São Bento conheceu e aprovou projeto de construção de uma quadra no bairro e o Conselho Comunitário de Arrudas apresentou algumas demandas

 

 
Lideranças comunitárias se reuniram com o Prefeito Osmando Pereira, o Secretário de Assistência Social, Raimundo Bernardes, e a Coordenadora da Sala dos Conselhos, Júlia Perreira, nessa terça-feira, 14/04, para conhecer e apresentar propostas.

 
A primeira reunião foi com os diretores da Associação do bairro São Bento. O Prefeito Osmando apresentou o projeto de prospectiva em 3D da quadra que será construída no espaço que hoje é chamado de “buracão”. De acordo com o Prefeito, a planta já está aprovada, o próximo passo é encaminhar o projeto para confecção da planilha de custos. O intuito é concentrar os trabalhos, visando que as obras sejam iniciadas ainda este ano.

 
Os diretores do Conselho Comunitário de Arrudas também estiveram no gabinete do Prefeito, para solicitar a instalação de uma lixeira na comunidade, calçamento de morros e patrulhamento rural. Todos os pedidos já foram encaminhados aos setores responsáveis.

COMPARTILHAR
Matéria enviada ao Portal Notícias de Itaúna. As matérias enviadas e publicadas no Portal Notícias de Itaúna não refletem necessariamente a opinião do nosso Portal de Informações e são de inteira responsabilidade das pessoas que as assinam.