COMPARTILHAR

Posse Santa edwigesSecretário de Assistência Social representou o Prefeito na solenidade e ressaltou algumas ações da Prefeitura que serão realizadas no bairro

 
Foram empossados nesse domingo, 12/04, os membros da Associação Comunitária do bairro Santa Edwiges. A solenidade foi realizada na Praça Central do bairro, aberta a toda a comunidade, e contou com a participação do Secretário de Assistência Social, Raimundo Bernardes, que representou o Prefeito Osmando Pereira e repassou alguns pontos para os maradores a pedido dele.

 
“O Prefeito não pôde estar aqui, mas pediu que informasse a vocês sobre a realização de algumas ações, como um mutirão para a limpeza e recolhimento de entulhos no bairro e o aluguel de um imóvel nas mediações do bairro para que seja instalado o PSF (Programa Saúde da Família). Ele também ressaltou que a Prefeitura está a disposição para auxiliar a comunidade em questões importantes, como denunciar invasões e vandalismo em áreas de preservação ambiental. Além disso, tem o projeto para instalar postes de iluminação na entrada do bairro”, disse o Secretário de Assistência Social.

 
Também estiveram presentes o Gerente de Habitação, Firmino Rocha e Chefe do Núcleo de Apoio às Associações Comunitárias e Conselhos Sociais, Júlia Perreira, setores da Secretaria de Assistência Social.

 

 

Diretoria da Associação:

 

 

Presidente: Sérgio Marques da Cruz,
Vice: Jair Ribeiro da Silva Júnior,
1ª Secretária Cleuza Alice de Paula,
2º Secretário Welton Rodrigo Bonifácio,
1º Tesoureiro Helder Fábio de Resende R. da Silva,
2ª Tesoureira Maria Carolina Maia da Silva.

 
Conselho Fiscal Efetivo: Pedro Gabriel de Freitas, Fernanda Rios Leite e Andreia Pedrosa de Almeida.

 
Conselho Fiscal Suplente: Milena Aparecida P. de Souza Silva, Maria do Socorro Teixeira e Claudio Gonçalves Albino.

COMPARTILHAR
Matéria enviada ao Portal Notícias de Itaúna. As matérias enviadas e publicadas no Portal Notícias de Itaúna não refletem necessariamente a opinião do nosso Portal de Informações e são de inteira responsabilidade das pessoas que as assinam.