COMPARTILHAR

Ação criminosa (1)Um dos suspeitos já foi identificado, mas polícia ainda tenta localizá-lo e os comparsas

 

 

Parte dos materiais furtados na Praça de Esportes de Santanense no domingo, 12/04, foram recuperados pela Polícia Militar. Foram furtados gêneros alimentícios, equipamentos eletrônicos como monitores, CPUs e impressoras, além de serem danificadas portas, câmeras e o telefone do local.

 
Um dos suspeitos foi identificado no mesmo dia. De acordo com informações da Polícia Militar, a namorada dele acionou a polícia, após ele chegar em sua casa com vários materiais. Segundo ela, o namorado fugiu em um veículo Fiat Uno, de cor cinza, placa GLU-0592, após a mesma avisar que acionaria a Polícia Militar. O suspeito teria levado grande parte dos materiais furtados. Algumas coisas estavam na casa da namorada dele e foram entregues a polícia. Foram apreendidos ventilador, teclado, mouse óptico, cabos de energia, câmera de vigilância e duas caixas de som para computador.

 
O Prefeito Osmando Pereira se reuniu com os policiais nessa quinta-feira, 16/04, para saber todos os detalhes da ocorrência. A Polícia continua realizando o rastreamento do suspeito identificado e dos outros envolvidos.

COMPARTILHAR
Matéria enviada ao Portal Notícias de Itaúna. As matérias enviadas e publicadas no Portal Notícias de Itaúna não refletem necessariamente a opinião do nosso Portal de Informações e são de inteira responsabilidade das pessoas que as assinam.