COMPARTILHAR

basta-de-violenciaUma tentativa de homicídio foi registrada ontem (19) à tarde no bairro Itaunense, em Itaúna. A Polícia Militar foi acionada por um homem, que relatou ter sofrido ameaças de morte, enviadas por um aplicativo de celular. Nas mensagens, um homem alegava que o rapaz mantinha um relacionamento amoroso com a ex-companheira. O solicitante ainda disse que queria conversar com o suspeito na residência onde mora.

 

Durante a conversa, o indivíduo, que pratica artes marciais começou a agredir o homem, que sacou um revólver e atirou contra o suposto agressor no abdômen. O Samu foi acionado e a vítima não corre risco de morrer. O responsável pelo tiro também foi encaminhado ao Hospital com fissura em um osso da face, corte no supercílio e hematomas nos olhos. O rapaz foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil. A Polícia Militar de Itaúna não divulgou a identidade dos envolvidos na ocorrência.

COMPARTILHAR
Matéria enviada ao Portal Notícias de Itaúna. As matérias enviadas e publicadas no Portal Notícias de Itaúna não refletem necessariamente a opinião do nosso Portal de Informações e são de inteira responsabilidade das pessoas que as assinam.

Comments are closed.