COMPARTILHAR

Bárbara Mendes Medalha de OuroFoi disputada na cidade de João Monlevade nos dias 18 e 19 de abril a primeira etapa do Campeonato Mineiro de Taekwondo. Com um currículo vitorioso, a atleta de Itaúna Bárbara Mendes conquistou a medalha de ouro em uma final brilhante após nocaute técnico com um placar de 16 x 4.

 

 

“Graças a Deus, os obstáculos do início desse ano não comprometeram e é ouro! Agradeço a todos que me apoiaram na preparação. Minha equipe SESI BETIM, meu técnico Ralph Delavega, meu irmão e professor Bruno Mendes, toda equipe da Bruno Taekwondo Fighters (O2 Fitness), meu nutricionista Victor Nogueira. Agora preciso de mais uma medalha pra representar novamente nossa cidade nos nacionais. Essa medalha em especial dedico aos meus pais Marcos e Elaine que mesmo com toda batalha que estão passando juntos me apoiam sempre!”

 

 

Com a conquista, Bárbara fica a uma medalha de conseguir vaga para, mais uma vez, representar a cidade em competições nacionais. A atleta conta com parceiros como Academia Spazio Fisiofitnets e Nutricionista Victor Nogueira, além de parceiros como Loja Dez a Zero, Vereadores Hélio Machado e Adão Lima, Number One Itaúna e Universidade de Itaúna.

COMPARTILHAR
Matéria enviada ao Portal Notícias de Itaúna. As matérias enviadas e publicadas no Portal Notícias de Itaúna não refletem necessariamente a opinião do nosso Portal de Informações e são de inteira responsabilidade das pessoas que as assinam.

Comments are closed.