COMPARTILHAR

100_4732Bairros das Graças, São Judas, Vila Santa Marta e Universitário são beneficiados com os serviços oferecidos pelo Programa

 

 

Começou nesta terça-feira,28/04 a 16ª edição do Governo Itinerante. A sede de operações é na Secretaria de Educação e Cultura no bairro das Graças. A abertura contou com a presença do Prefeito Osmando Pereira, Presidente da Câmara Municipal, Francis Saldanha, a Secretária de Educação e Cultura, Maria Virgínia Morais Garcia, além de vereadores, secretários municipais, servidores e moradores da região.

 
As diretoras das Escolas Municipais Doutor Augusto Gonçalves, Samanta Rodrigues, Pré-escolar Ana Cintra, Cássia Vidal Veloso e a professora Lidiane Silva Carmargos, representando a Diretora da Creche Pequeno Polegar, Adalgisa Braz de Matos, foram convidadas especiais juntamente com os alunos e professores para a abertura do Governo Itinerante.

 

 
O prefeito Osmando Pereira mostrou satisfação em falar da edição que contempla os bairros das Graças, São Judas, Vila Santa Marta e Universitário : “ Estou muito feliz, cresci nessa região e tenho um carinho grande pela comunidade. Vamos ficar aqui três dias trabalhando para os moradores, em cada canto vamos fazer o melhor. Estamos abertos à sugestões e contribuições .

 

Os moradores podem vir, contribuir e participar. É possível fazer política séria. Crise não é motivo para justificar nada, mas sim é uma grande oportunidade para a comunidade se fortalecer. Esses dias serão de muito trabalho, troca e conhecimento, e contamos com a ajuda de toda a população e nossos parceiros”, disse Osmando.

 
A Secretária de Educação e Cultura, Maria Virgínia Morais também falou da importância do programa ser realizado na região. Com o pai ao lado, ela disse estar emocionada como moradora do bairro das Graças da edição ser realizada no local : “ Temos trabalhado com respeito à população , e apesar de todas as dificuldades, nós estamos fazendo. Estamos satisfeitos da 16ª edição ser realizada aqui na sede da Secretaria de Educação e Cultura, um local que foi reformado, após ficar muito tempo abandonado.

 
O objetivo desta administração é trabalhar com seriedade, compromisso e respeito à população itaunense, e é por isso que estamos realizando o Governo Itinerante”.

 

 

Atrações

A banda do 23º Batalhão da Polícia Militar, sob o comando do Subtenente Lucas abrilhantou a solenidade de abertura com a execução dos hinos Nacional e o do município, além da apresentação de outras músicas. O evento também teve a participação dos atiradores do Tiro de Guerra de Itaúna sob o comando do Chefe da Instrução do tiro de Guerra, subtenente Alcântara.

 

 

Programação

Os serviços do Governo Itinerante serão realizados até quinta-feira,30 de abril no horário de 8 ás 16h, na sede da Secretaria de Educação e Cultura. O endereço é Rua Manoel Zacarias, 194, bairro das Graças. Durante o programa, todos os Secretários Municipais, o Prefeito e Vice-Prefeito ficam à disposição para atender à população. Praticamente todos os serviços prestados pelas Secretarias são levados para os bairros.

COMPARTILHAR
Matéria enviada ao Portal Notícias de Itaúna. As matérias enviadas e publicadas no Portal Notícias de Itaúna não refletem necessariamente a opinião do nosso Portal de Informações e são de inteira responsabilidade das pessoas que as assinam.

Comments are closed.