COMPARTILHAR

Estradas RuraisComissão formada por funcionários da Secretaria de Infraestrutura e pelo prefeito, realizou inspeções nas vias

Acompanhado do gerente de manutenção e conservação de estradas rurais, Antônio Carlos Gonçalves, o “Japão”, o prefeito Osmando Pereira fez na manhã de quarta-feira, 22 de abril, vistoria nas estradas dos povoados de Grota dos Paulistas, Angu Seco, Vale dos Pássaros e Arrudas. A comissão concluiu que a maioria das estradas visitadas está em bom estado de conservação e pequenos trechos receberão manutenção imediata, nas comunidades de Grota dos Paulistas e no morro que fica nas proximidades da fazenda do Joaquim do Serafim, na região de Arrudas.

 

Ainda naquela região, o morro do Roque está sendo preparado para receber calçamento. O prefeito quis conferir nos locais, como é de seu costume, e as solicitações feitas por moradores.

 

Na região de Arrudas, o prefeito determinou alguns retoques na estrada que dá acesso à igreja de Santo Antônio, considerando a festa do padroeiro da região a ser realizada no próximo dia 13 de junho. Alguns moradores visitados em casa mostraram-se satisfeitos com o interesse do prefeito em percorrer as estradas rurais, oportunidade em que trocaram ideias, especialmente na questão de transportes. A comissão continuará percorrendo as estradas rurais do município para atender o mais rápido possível as reivindicações dos moradores.

COMPARTILHAR
Matéria enviada ao Portal Notícias de Itaúna. As matérias enviadas e publicadas no Portal Notícias de Itaúna não refletem necessariamente a opinião do nosso Portal de Informações e são de inteira responsabilidade das pessoas que as assinam.