COMPARTILHAR

o_jeca_e_a_freira_cartaz_medioCom poltronas reformadas e em nova cor, o Teatro Sílvio de Matos retorna com o Clássicos do Cinema nesta terça-feira, 28/04, trazendo a comédia Mazzaropi em: O Jeca e a Freira. A obra cinematográfica de 1968 será exibida às 15h. A entrada é gratuita e a classificação indicativa é livre.

 
Sinopse
Numa fazenda do interior do Brasil, no século XIX, um senhor de terras responsabiliza-se pela educação da filha de um dos seus colonos, a ela afeiçoando-se como se fosse sua própria filha. Anos mais tarde, quando a jovem regressa do colégio, em companhia de uma freira, o despótico fazendeiro tudo faz para que ela não reconheça seus verdadeiros pais. Culta, educada e bonita, a moça atrai naturalmente a atenção dos rapazes da vizinhança, provocando a fúria do senhor. A freira é obrigada a intervir nos acontecimentos, tentando solucionar a situação criada entre as famílias do lugar, sobretudo com o pai, que não se conforma em separar-se da filha.

COMPARTILHAR
Matéria enviada ao Portal Notícias de Itaúna. As matérias enviadas e publicadas no Portal Notícias de Itaúna não refletem necessariamente a opinião do nosso Portal de Informações e são de inteira responsabilidade das pessoas que as assinam.