COMPARTILHAR

IMG_5718O menino Victor entregou a Osmando uma carta com solicitações de melhorias no Museu Municipal

 
O menino Victor Júpter da Cruz, de 9 anos, cumpriu seu desejo de encontrar-se com o prefeito Osmando |Pereira, oportunidade que teve na manhã de quinta-feira 23/04. Acompanhado da psicóloga clínica Ana Flávia Perilo, Victor entregou uma carta escrita de próprio punho ao prefeito. Estudante no Colégio Santana, ele manifestou seu amor por Itaúna e seu gosto de passear na Praça da Estação para visitar o Museu Francisco Manoel Franco.

 
Em sua carta, Victor pediu ao prefeito a reforma da Maria Fumaça e frisou a importância da sua conservação, porque a Maria Fumaça é um patrimônio Público.

 
O prefeito prometeu atender aos pedidos do menino e chegou a oferecer sua cadeira no gabinete para que ele se tornasse “prefeito por alguns minutos”. Osmando presenteou Victor com uma miniatura de uma das máquinas da Ferrovia Centro Atlântica. Ele agradeceu e deixou o gabinete todo feliz, junto com a acompanhante Ana Flávia.

COMPARTILHAR
Matéria enviada ao Portal Notícias de Itaúna. As matérias enviadas e publicadas no Portal Notícias de Itaúna não refletem necessariamente a opinião do nosso Portal de Informações e são de inteira responsabilidade das pessoas que as assinam.