COMPARTILHAR

100_4809Profissionais foram contratados para suprir necessidades das escolas municipais

 

 

Na manhã do dia 28 de abril a Secretaria de Educação e Cultura realizou a designação 007/2015 com o objetivo de preencher cargos necessários em escolas municipais, para não prejudicar o andamento do ano letivo dos alunos itaunenses.

 

 

Os cargos preenchidos através de contrato foram: PEF-M (Professor de Ensino Fundamental nível Médio), para as Escolas Municipais Dr. Lincoln Nogueira Machado, João Luis de Souza; Professor de Educação Infantil, para a Escola Municipal Artur Contagem Vilaça e para o pré-escolar Neusa Roza Tupinambás, Professor de Educação Infantil/Creche, para o Cemei Lúcia Lima de Carvalho, e, Instrutor de Informática para a Escola Municipal Dr. Lincoln Nogueira Machado e Escola Municipal João Luis de Souza.

 

 

Os exames para os profissionais designados estão marcados para os dias 06 e 07 de maio e o início do contrato para 11 de maio.

COMPARTILHAR
Matéria enviada ao Portal Notícias de Itaúna. As matérias enviadas e publicadas no Portal Notícias de Itaúna não refletem necessariamente a opinião do nosso Portal de Informações e são de inteira responsabilidade das pessoas que as assinam.