COMPARTILHAR

Sílvio de Matos é reaberto com lotação máxima 03Peça de reabertura do teatro contou com público de 336 pessoas

O Teatro Sílvio de Matos foi reaberto no sábado, dia 25 de abril. Na ocasião, a população pode disfrutar de assentos completamente reformados, que proporcionam mais conforto a todos que gostam de prestigiar aos espetáculos. A reabertura foi marcada pelo premiado espetáculo “Como sobreviver em festas com buffet escasso”, protagonisado pelo ator Carlos Nunes. A peça lotou o teatro, com a presença de 336 espectadores. O público ainda pôde assistir a uma maravilhosa e emocionante apresentação da Banda Marcial de Itaúna, que apresentou lindas melodias.

 
Segundo o itaunense Vagner Ventura, morador do bairro Murilo Gonçalves, a Administração Municipal vem atendendo a população em todos os sentidos. “Quero parabenizar ao prefeito Osmando, mesmo com todo o país em crise, e Itaúna não escapou, ele vem fazendo tudo para atender a todas as necessidades, não só com cultura, pois, vejo ações importantes como o asfaltamento, o combate à dengue, a creche do Aeroporto e pelo que ouvi dizer, está fazendo mais um PSF no São Geraldo, que não é região onde eu moro, mas onde meus familiares moram e serão atendidos.”

COMPARTILHAR
Matéria enviada ao Portal Notícias de Itaúna. As matérias enviadas e publicadas no Portal Notícias de Itaúna não refletem necessariamente a opinião do nosso Portal de Informações e são de inteira responsabilidade das pessoas que as assinam.