COMPARTILHAR

dengue 3Trabalhadores começarão a usar as roupas a partir da próxima segunda-feira,04/05

 
Os agentes de endemias estão nas ruas do município todos os dias para combate à dengue. Os funcionários visitam residências para orientar os moradores sobre a forma de prevenção do mosquito Aedes Aegypti.

 
A população deve ficar atenta, a partir da próxima segunda-feira,04/05 os agentes de endemias estarão usando novos uniformes. Além do destaque em relação ao trabalho, a mudança visa maior segurança à população: “Surgiram boatos sobre o roubo dos uniformes. Mesmo sendo mentira, tomamos a providência da troca dos uniformes para segurança da população e dos agentes. Pedimos a ajuda da população para receber os agentes nas casas para que juntos possamos combater a dengue”, disse o Gerente da Vigilância em Saúde da Prefeitura de Itaúna, Antônio Delgado.

 

 

Detalhes dos uniformes

 

 

Macacão- A peça será usada quando os agentes forem fazer borrifações das áreas para controle de pragas e pela equipe que trabalha nos pontos estratégicos. O macacão é na cor marrom, e o tecido é o brim e tem o brasão da Prefeitura no bolso.

 

 

Calça e camisa- Já os agentes que visitam as residências vão usar uma camisa na cor verde com o brasão da Prefeitura em uma manga e na outra a logomarca do SUS, no bolso a logomarca da Prefeitura e nas costas “10 minutos contra a dengue” de material poliéster. A calça é de tectel na cor preta com o brasão da Prefeitura no bolso traseiro.

COMPARTILHAR
Matéria enviada ao Portal Notícias de Itaúna. As matérias enviadas e publicadas no Portal Notícias de Itaúna não refletem necessariamente a opinião do nosso Portal de Informações e são de inteira responsabilidade das pessoas que as assinam.