COMPARTILHAR

BárbaraBárbara Mendes conquista Ouro em duas Categorias. Seu irmão Bruno volta a competir e também é destaque.

 

A segunda etapa do Campeonato Mineiro de Taekwondo, disputada em Sarzedo, consagrou mais um título, de forma antecipada, na carreira de Bárbara Mendes. A atleta de Itaúna venceu o torneio pela sexta vez na categoria sub 21 e ainda conseguiu o ouro da etapa na categoria adulto. Com o título, Bárbara é a primeira atleta de Itaúna a garantir vaga para a disputa do Brasileiro e da Copa do Brasil da Modalidade que acontecerá em julho, na cidade de Londrina-PR.

 

Bruno Mendes também conquistou resultados importantes. Após ficar 11 meses parado devido uma lesão, o jovem voltou a competir e conquistou medalhas de prata na categoria sub-21 e na adulto.

 

Bárbara faz parte das Equipes Bruno Taekwondo Fighters e Sesi Betim, tem como apoiadores nutricionista Victor Nogueira, Academia Spazio Fisiofitness , vereadores Hélio Machado, Adão Lima, Loja Dez a Zero, Universidade de Itaúna, Number One e Restaurante Peixe-Boi. “Com a graça de Deus e apoio de todos os colaboradores: É OURO. Vaga garantida pra representar Itaúna e Minas nos nacionais na categoria sub 21. E pela primeira vez disputei no adulto e também obtive a medalha de ouro. E agora tenho a chance de me tornar campeã mineira nessa nova categoria. obrigada aos meus professores e técnicos: Ralph, Glaudison e Bruno. Vamos com tudo p terceira e corrigir os erros dessa.” Destaca Bárbara!

 

A última etapa do Campeonato Mineiro acontece nos dias 13 e 14 de julho em Belo Horizonte.

COMPARTILHAR
Matéria enviada ao Portal Notícias de Itaúna. As matérias enviadas e publicadas no Portal Notícias de Itaúna não refletem necessariamente a opinião do nosso Portal de Informações e são de inteira responsabilidade das pessoas que as assinam.

Comments are closed.