COMPARTILHAR

100_139517ª edição acontecerá nos dias 10 a 12 de junho na escola Dr. José Gonçalves

 
A 17ª edição do Governo Itinerante já foi definida. O programa de governo que leva todos os órgãos públicos, dirigentes, Prefeito e vice para contato direto com a população desta vez vai atender aos bairros Garcias e Aeroporto. A sede das operações será na Escola Estadual Dr. José Gonçalves, que receberá as barracas de serviços, cederá salas para a instalação das Secretarias Municipais e dos gabinetes do Prefeito e do vice e que terá palestras e várias atividades para os alunos. Mas também serão atendidas e beneficiadas a Escola Estadual Geralda Magela Leão e recém-inaugurada creche Lúcia Lima de Carvalho.

 

 

A data definida para o Governo Itinerante foram os dias 10, 11 e 12 de junho – de quarta a sexta-feira, mas os serviços de limpeza, pode de árvores e capina nos bairros e os reparos estruturais nas escolas começam bem antes e em breve a comunidade verá os profissionais trabalhando em ritmo de mutirão nas ruas.

 

 

Como aproveitar

Para se preparar e aproveitar ao máximo a realização do governo Itinerante no bairro a comunidade deve se reunir, levantar necessidades, sugestões e melhorias e levar ao conhecimento dos administradores que estarão durante os três dias para atendimento exclusivo aos moradores da região atendida. Além de levar serviços o G.I também leva entretenimento e informação para os alunos das escolas envolvidas por meio da realização de palestras educativas e contação de estórias sobre diversos temas como combate ao uso de drogas, sexualidade, comportamento familiar, reciclagem e separação de lixo dentre outras.

 

 

Serviço

Governo Itinerante – 17ª Edição

Bairros: Garcias e Aeroporto

Escolas atendidas:
Escola Estadual Dr. José Gonçalves – sede
Escola Estadual Geralda Magela Leão
Creche Lúcia Lima de Carvalho

 

 

Data: 10, 11 e 12 de junho

COMPARTILHAR
Matéria enviada ao Portal Notícias de Itaúna. As matérias enviadas e publicadas no Portal Notícias de Itaúna não refletem necessariamente a opinião do nosso Portal de Informações e são de inteira responsabilidade das pessoas que as assinam.