COMPARTILHAR

IMG_3261Apresentação promovida pela Gerência de Cultura atraiu pessoas de todas as idades, com músicas clássicas e populares
Para os moradores do bairro Padre Eustáquio o mês de maio se encerrou em grande estilo. Nesse domingo, 31/05, a Gerência de Cultura promoveu a apresentação da Banda Sagrado Coração de Jesus na Praça João Augusto Oliveira. Pessoas de todas as idades puderam ouvir músicas instrumentais clássicas e populares. “É uma novidade ótima! Você ter música boa na praça é uma coisa diferente, que eu acho muito positiva”, comentou Valdezidio Antunes, que acompanhou a apresentação com a filha.
O evento faz parte do projeto “Banda na Praça”, que visa encurtar a distância entre a população e a arte, proporcionando mais momentos de lazer para toda a família.”Além de levar arte para a população, ações como esta promovem os nossos artistas. Temos músicos talentosíssimos, que só precisam de uma oportunidade como essa para mostrarem seu talento”, comentou o Gerente de Cultura, Luiz Parreiras.
Nesta quinta-feira 04/06 a Banda Sagrado Coração de Jesus volta a se apresentar gratuitamente para a população, desta vez na área Externa do Espaço Cultural, às 9h.

COMPARTILHAR
Matéria enviada ao Portal Notícias de Itaúna. As matérias enviadas e publicadas no Portal Notícias de Itaúna não refletem necessariamente a opinião do nosso Portal de Informações e são de inteira responsabilidade das pessoas que as assinam.