COMPARTILHAR

IMG-20150526-WA0034Dois dos três micro ônibus cedidos pelo Governo do Estado à Prefeitura de Itaúna por intermédio do Cismep se encontram parados há quase um ano na sede do Consórcio. De posse das informações o Vereador Hudson Bernardes compareceu na Sede do Cismep na tarde de quinta feira, dia 28/05 e constatou a procedência da informação.
Em contato com o funcionário da instituição, o vereador recebeu esclarecimentos que por questões burocráticas envolvendo o seguro dos veículos, os mesmos não foram liberados até o momento.
Na reunião da Câmara do dia 02/06, Hudson Bernardes tratou da situação e cobrou da gestora da saúde, Secretária Ângela Amaral, agilidade na liberação desses veículos.Relatou ainda com base na contrato de locação nº142/2011 com seus respectivos termos aditivos, que a Prefeitura de Itaúna efetua o pagamento de aluguel à Viação Itaúna num valor próximo a R$30.000,00 ( trinta mil reais) mensais, para levar os pacientes para o tratamento fora do domicílio.

 

 

Geisiane Teles
Assessora de gabinete

COMPARTILHAR
Matéria enviada ao Portal Notícias de Itaúna. As matérias enviadas e publicadas no Portal Notícias de Itaúna não refletem necessariamente a opinião do nosso Portal de Informações e são de inteira responsabilidade das pessoas que as assinam.