COMPARTILHAR

acidenteeO motorista de um carro ficou ferido no início da manhã desta quarta-feira (3), após perder o controle da direção e bater na lateral de uma carreta na MG-050 entre Divinópolis e Itaúna. O motorista da carreta não se feriu. Segundo informações da Polícia Militar Rodoviária (PMR) a pista estava molhada e chovia no momento do acidente.

 
Segundo o Corpo de Bombeiros a vítima ficou presa no veículo e foi preciso cortar a porta para fazer a remoção. O airbag foi acionado e isso minimizou os ferimentos do motorista, segundo os militares. A vítima foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Divinópolis. Ele teve ferimentos na cabeça e na face. Não há risco de morte.

 
O trânsito precisou ser interditado apenas para a retirada dos veículos da pista e já está normalizado. O acidente pode ter ocorrido por excesso de velocidade, de acordo com os militares. Após rodar na pista o carro invadiu a contramão. O caminhão tentou desviar, mas não foi possível evitar a batida.

 

 

G1

COMPARTILHAR
Matéria enviada ao Portal Notícias de Itaúna. As matérias enviadas e publicadas no Portal Notícias de Itaúna não refletem necessariamente a opinião do nosso Portal de Informações e são de inteira responsabilidade das pessoas que as assinam.