COMPARTILHAR

escolaComeça na segunda-feira, 15 de junho, o cadastramento escolar para o ano letivo de 2016. Os pais e responsáveis devem ficar atentos para garantir vaga para os filhos em uma escola pública. Podem ser cadastradas crianças nascidas até o dia 30/06/2010, que cursarão o 1º Ano do Ensino Fundamental, crianças nascidas até 30/06/2012, que cursarão a Educação Infantil, o candidato à vaga nos demais anos do Ensino Fundamental por motivo de transferência de outros Estados, Municípios e escolas particulares e alunos que estiverem retomando aos estudos no Ensino Fundamental ou Médio.

 

 

Os documentos necessários são: certidão de nascimento (xerox para anexar à inscrição), caderneta ou boletim da escola de origem, nos casos de transferência e retomada de estudos (xerox e original), comprovante de residência (contas do SAAE, CEMIG e/ou contrato de aluguel – original e recente) e carteira de identidade, se possuir.

 

 

Em Itaúna os postos de cadastramento serão as Escolas Estaduais e Municipais. O período do cadastro será realizado do dia 15 a 19 de junho deste ano. Mais informações podem ser obtidas na Secretaria Municipal de Educação e Cultural no número: (37) 3243-6407.

COMPARTILHAR
Matéria enviada ao Portal Notícias de Itaúna. As matérias enviadas e publicadas no Portal Notícias de Itaúna não refletem necessariamente a opinião do nosso Portal de Informações e são de inteira responsabilidade das pessoas que as assinam.