COMPARTILHAR

IMG_3314O chefe de gabinete, Rosse Andrade Silva, foi empossado como Secretário Adjunto de Saúde no último dia 03 de junho. Rosse começou o trabalho na Secretaria de Saúde com muita dedicação: “É mais um desafio na minha vida, ainda mais na área da saúde, que é uma área muito importante”.

 

 

Rosse já se reuniu com a equipe de gerentes da Secretaria e o foco será aprimorar o serviço para a população itaunense: “Temos uma ótima equipe aqui, todos dispostos a ajudar. Queremos aprimorar o acolhimento das pessoas, recebê-las com carinho e ajudá-las quando procuram a Secretaria de Saúde para resolverem algum problema”, disse Rosse Andrade.

 

 

Mesmo com o novo cargo, Rosse ainda continua sendo o Chefe de Gabinete da Prefeitura de Itaúna: “Eu vou acumular os dois cargos, mas recebendo apenas um salário. Eu fico satisfeito do prefeito Osmando Pereira acreditar nessa nova proposta e no meu trabalho, farei o melhor que puder para contribuir com o município”, finalizou o Secretário Adjunto de Saúde.

 

 
Sobre Rosse Andrade

Rosse Andrade Silva nasceu em 1965 em Itaúna. Filho de José Pinheiro Andrade e Iolanda Andrade Silva. Rosse é casado com Madelaine de Lourdes Bueno e pai de 3 filhos: Bruno, Victor e Jéssica. Bacharel em Direito pela Universidade de Itaúna e em administração pelo Colégio Percussor em Belo Horizonte, Rosse iniciou o curso de economia em 1980, o qual não terminou para poder se dedicar ao esporte como atleta profissional. Foi jogador de futebol do Cruzeiro Esporte Clube, Guarani de Divinópolis, Caldense, Paraná Clube e Universidade Católica do Equador. É empreendedor do ramo alimentício. Foi presidente do Automóvel Clube de Itaúna e do Independente Futebol Clube. Rosse também foi vereador, Secretário de Esportes, Secretário de Infra Estrutura e Serviços e ocupa a Chefia de Gabinete.

COMPARTILHAR
Matéria enviada ao Portal Notícias de Itaúna. As matérias enviadas e publicadas no Portal Notícias de Itaúna não refletem necessariamente a opinião do nosso Portal de Informações e são de inteira responsabilidade das pessoas que as assinam.