COMPARTILHAR

IMG_4019Maria Virgínia Morais Garcia representou o município e a União dos Dirigentes Municipais de Educação

 

 

No dia 9 de junho, foi realizado o Seminário Aprova Brasil no Ouro Minas Palace Hotel em Belo Horizonte. A Secretária Municipal de Educação e Cultura e vice-presidente da Undime,União dos Dirigentes Municipais de Educação, Maria Virgínia Morais Garcia participou do evento que teve como iniciativa a discussão de especialistas sobre as principais avaliações nacionais dos anos iniciais do Ensino Fundamental, instrumentos de avaliação, análise e interpretação dos resultados, e reflexões mais recentes que buscam apoiar as instituições no desenvolvimento de competências e da melhor aprendizagem dos alunos: “Foi muito gratificante participar do seminário. Eu falei sobre as avaliações e escola. Além de todo aprendizado é uma troca de experiências maravilhosa”, disse Virgínia.

 
Participaram também do Seminário, a Secretária de Estado de Educação, Macaé Maria Evaristo, o Doutor em Educação, Cipriano Carlos Luckesi e a Presidente da Undime Minas Gerais Elizabeth Cota.

COMPARTILHAR

Matéria enviada ao Portal Notícias de Itaúna. As matérias enviadas e publicadas no Portal Notícias de Itaúna não refletem necessariamente a opinião do nosso Portal de Informações e são de inteira responsabilidade das pessoas que as assinam.