COMPARTILHAR

236Equipe da Secretaria de Infraestrutura já está trabalhando no bairro

A Associação de Moradores do bairro JK pediu o calçamento das ruas e teve sua solicitação prontamente atendida pela Prefeitura. O objetivo do calçamento é facilitar o acesso dos moradores e de trabalhadores, clientes e fornecedores de empresas sediadas na região. Uma equipe de servidores da Secretaria de Infraestrutura e Serviços já está trabalhando no local. O prazo previsto de conclusão da obra é entre 45 e 60 dias. Serão pavimentados 12.800m² de ruas. Todo o bairro será atendido, recebendo uma base de calçamento e, posteriormente, a cobertura asfáltica, levando assim, maior conforto, segurança e facilidade aos moradores e trabalhadores da região.

 
A Associação de Moradores do bairro JK conta com o auxílio da Secretaria de Assistência Social, por meio do Núcleo de Apoio às Associações Comunitárias.

COMPARTILHAR
Matéria enviada ao Portal Notícias de Itaúna. As matérias enviadas e publicadas no Portal Notícias de Itaúna não refletem necessariamente a opinião do nosso Portal de Informações e são de inteira responsabilidade das pessoas que as assinam.