COMPARTILHAR

IMG_9742Município deixará de pagar 10mil/mês de aluguel de veículos

 
Os pacientes que precisam de transporte para outras cidades terão agora mais conforto em suas viagens. A Prefeitura de Itaúna recebeu nesta quarta-feira, 17/06, dois micro-ônibus cedidos pelo Sistema Estadual de Transporte Sanitário, iniciativa da Secretaria Estadual de Saúde através do Cismep.

 

 

Os micro-ônibus serão usados para transportar os pacientes para tratamentos em outros municípios como Belo Horizonte e Betim, que também terão atendimento especial de uma funcionária e um motorista da Secretaria Municipal de Saúde que foram treinados : “Já temos um micro-ônibus, e com esses dois poderemos transportar nossos pacientes com segurança e conforto”, afirma a Secretária Municipal de Saúde, Ângela Gonçalves do Amaral.

 

 

Economia de 10 mil/mês

 

 

Os dois micro-ônibus também representam economia para o município que não precisará mais pagar pelo aluguel de veículos para o transporte de pacientes. “Faremos uma economia de 10 mil reais ao mês para o município, pois antes tínhamos um contrato de transporte com uma empresa prestadora de serviço e agora não precisaremos mais disso”, completou a Secretária Municipal de Saúde.

COMPARTILHAR

Matéria enviada ao Portal Notícias de Itaúna. As matérias enviadas e publicadas no Portal Notícias de Itaúna não refletem necessariamente a opinião do nosso Portal de Informações e são de inteira responsabilidade das pessoas que as assinam.