COMPARTILHAR

IMG_4496Edição contemplou bairros Garcias e Aeroporto durante três dias

 
O Governo Itinerante realizado entre os dias 10 e 12 de junho, beneficiou os bairros Aeroporto e Garcias. A sede do evento foi na Escola Estadual Doutor José Gonçalves, palco de muitas atividades do programa que envolveu toda a comunidade escolar com palestras, contação de histórias e exibição de filme. Os serviços foram realizados também na Escola Estadual Geralda Magela Leão e na creche Lúcia Lima de Carvalho.

 

 

Além da presença do prefeito Osmando Pereira, vice-prefeito Antônio de Miranda, secretários municipais, servidores, a população teve acesso a emissão de carteira de identidade, CPF, informações sobre banco de sangue e de leite do Hospital Manoel Gonçalves. Nas ruas, a equipe da Secretaria de Infraestrutura e Serviços, realizou podas de árvores, limpeza de ruas, reparos nos asfaltos, entre outros serviços.

 

 

Durante o encerramento, na tarde de sexta-feira,12/06, o Prefeito Osmando Pereira agradeceu o carinho recebido durante os dias do evento: “Ficamos muito felizes de realizar o Governo Itinerante aqui na região. Agradecemos a todos pelo carinho e participação. Quem é político está sujeito a todo tipo de acusações, mas vale a pena trabalhar para a sociedade e não há nada que pague isso. Viemos aqui mostrar um pouco do nosso trabalho, mostrá-lo a cada itaunense que depositou sua confiança em nós”, disse Osmando.

 

 

O vice-prefeito, Antônio de Miranda, também agradeceu a presença de todos: “ Nossa equipe foi muito bem recebida. Quero agradecer a todos pelo trabalho realizado aqui. Este contato mais próximo com a comunidade é muito especial”.

 

 

A Diretora da Escola Estadual Doutor José Gonçalves, Tânia Regina Teixeira agradeceu a todos: “Eu gostaria de agradecer imensamente os alunos da nossa escola que se comportaram muito bem, durante esses dias. Gostaria de agradecer ao prefeito Osmando e toda a sua equipe por este trabalho maravilhoso. Agradeço a toda a comunidade escolar pela participação.”, disse a Diretora da Escola.

 

 

Assinatura do termo de posse

 

 

Durante o evento, foi assinado o termo de permissão de uso de imóvel firmado entre o município de Itaúna e as obras sociais Santa Edwiges da Paróquia São José de Itaúna. Participaram da ação, o Pároco da Paróquia São José, Padre Carlos Antônio de Medeiros e a Presidente das Obras Sociais de São José de Garcias, Juliana Capanema Silva Faria e alguns vereadores: “Nós sentimos que não teria melhor destinação que entregar o local para as obras sociais. Com certeza lá vai ter sempre várias atividades da paróquia e atividades complementares e não teria melhor utilidade que isso”, finalizou o prefeito de Itaúna, Osmando Pereira da Silva.

COMPARTILHAR
Matéria enviada ao Portal Notícias de Itaúna. As matérias enviadas e publicadas no Portal Notícias de Itaúna não refletem necessariamente a opinião do nosso Portal de Informações e são de inteira responsabilidade das pessoas que as assinam.