COMPARTILHAR

chula-720x340Os roqueiros divinopolitanos da Chula Rock Band vem colhendo muitos frutos com o lançamento do primeiro álbum oficial intitulado “Agora é Guerra”. Com dois meses de divulgação, a banda está excursionando por diversas cidades brasileiras, confirmando que o Rock’n Roll produzido em Minas Gerais tem seu lugar.

 

 

No total, o quarteto formado por Márcio Chula (vocal e guitarra), Rhodes Madureira (guitarra), Felipe Fox (baixo) e Pedro Moykano (bateria), possui quatro trabalhos registrados sendo um cd-demo (2012), dois eps (2013 e 2014) e o disco lançado em Abril. De acordo com o guitarrista Rhodes Madureira, a oportunidade de expandir o trabalho autoral é o lado mais gratificante.

 

 

“Estamos felizes com a receptividade. Temos recebido mensagens de várias cidades do país pedindo músicas nas rádios, shows e tudo mais. Depois do show de lançamento em Sampa, fomos para o Rio Grande do Sul e passamos por oito cidades lá. Fomos bem recebidos demais nas rádios e o som também vem sendo muito bem aceito pelo público gaúcho. Agora a gente segue divulgando pra todo lado”.

 

 

Para intensificar a propagação das novas músicas, a banda Chula Rock Band também lançou recentemente o clipe do primeiro single do álbum, chamado “Dia de Rock”. “Foi um trabalho bem intenso. A gente teve a produtora Imaginare como parceira nesse trabalho. A ideia veio do Thago Iozzi, diretor do clipe, ele que sugeriu as cenas com o carro, as cenas no bar e tudo mais. Foram dois dias de gravação muito intensos, com direito a chuva quando tinha que estar céu limpo. Tivemos que correr contra o tempo e contra o clima, mas no final deu tudo certo e ficamos muito satisfeitos com o resultado”, comenta Rhodes sobre a produção do trabalho.

 

 

Em Julho a turnê dos caras segue para Jundiaí-SP, Brasília-DF e Itaúna. Os músicos confessaram que estão ansiosos para divulgar o som na cidade novamente. “A última vez que estivemos em Itaúna foi para tocar em uma festa fechada. Dessa vez, a gente volta com uma seleção bem bacana de tudo que já lançamos até hoje. Escolhemos as melhores músicas do primeiro CD e dos dois EPs pra se unirem ao disco novo que ao vivo é ainda melhor. E claro, nunca deixamos de tocar os clássicos que nos inspiram a fazer nosso som como Led, Stones, Beatles, Doors, Talking Heads, Foo Fighters e alguns outros nomes. Contamos com todo mundo pra celebrar um lindo dia de rock com a gente!”

 

 

A banda passa por Itaúna no dia 09 de Julho com um show imperdível no Vinnil Rock Bar. Quem quiser conhecer mais do trabalho desses divinopolitanos, a discografia completa está disponibilizada em download pelo link:

 

www.palcomp3.com/ChulaRockBand.

 

 

 

 

 

COMPARTILHAR
Matéria enviada ao Portal Notícias de Itaúna. As matérias enviadas e publicadas no Portal Notícias de Itaúna não refletem necessariamente a opinião do nosso Portal de Informações e são de inteira responsabilidade das pessoas que as assinam.