COMPARTILHAR

k11134626Manutenção é de responsabilidade das operadoras e já está em andamento

 

 

Várias pessoas estão insatisfeitas com o sinal das TV’s Band e Record em Itaúna e procuraram a prefeitura em busca de solução. A manutenção destas antenas é de responsabilidade das respectivas TV’s, mas a Secretaria de Administração entrou em contato com eles para solicitar uma solução para o problema.

 

 

Na semana passada um técnico veio à cidade fazer testes nas antenas e não conseguiu detectar a origem do problema. Amanhã ele voltará a Itaúna com um aparelho de maior precisão para rastrear o que tem causado interferências no sinal transmitido pelas duas TV’s.

 

 

A partir dessa manutenção, os técnicos saberão identificar exatamente o que tem causado problemas nas transmissões. A expectativa é que em breve as famílias itaunenses poderão curtir novamente a programação de ambas as emissoras, sem problemas.

COMPARTILHAR
Matéria enviada ao Portal Notícias de Itaúna. As matérias enviadas e publicadas no Portal Notícias de Itaúna não refletem necessariamente a opinião do nosso Portal de Informações e são de inteira responsabilidade das pessoas que as assinam.