COMPARTILHAR

11224335_391885924345260_5072286865294849504_oFinalíssima será disputada neste domingo

 

 

Após partidas acirradíssimas e com muitos gols, o XXX Campeonato Itaunense de Futebol tem sua partida final neste domingo, 28/06.Nos jogos de ida, realizados no último domingo, 21, Cachoeirinha venceu a Barragem por 2 a 1, pelo 2º Quadro. Apesar de ter saído atrás na disputa pelo título, caso vença a equipe de Cachoeirinha com o mesmo número de gols, a Barragem já será campeã, a vantagem é por ter realizado a melhor campanha na fase anterior.

 
No 1º Quadro, a equipe da Santa Cruz de Marques, também tem vantagem na final por ter realizado a melhor campanha na fase anterior, podendo jogar por uma derrota e uma vitória pelo mesmo número de gols. Apesar da vantagem, Sta Cruz Marques não facilitou para a equipe de Pedras e venceu o primeiro jogo da final por 5 a 3.
Finalíssima

 
Todos os jogos da fase final são disputados do Estádio José Flávio. O primeiro jogo da finalíssima do Campeonato Itaunense de Futebol Rural 2015 será às 14h, Barragem e Cachoeirinha se enfrentam pelo 2º Quadro. Às 16h Sta Cruz Marquesa e Pedras disputam o título de campeão do 1º Quadro.

 
Serão premiados com troféus e medalhas campeão e vice-campeão de cada categoria. Os artilheiros, goleiro campeão, treinador campeão e equipe mais disciplinada também receberão troféus.

 
Artilharia:

 
2º Quadro
1º Lugar:

 
– Marco Antônio Oliveira (Pedras) – 10 gols.
2ª Lugar:

 
– Tiago H. G. Faria (Barragem), Deiller (Freitas) – 06 gols.
1º Quadro
1º Lugar:

 
– Jean Deivid Diniz (Pedras) – 09 gols
2º Lugar:

 
– Alan Edmilson Dias, Bruno Andrade dos Santos (Cachoeirinha), Rangel Felipe Santos (Sta Cruz Marques) – 06 gols

COMPARTILHAR
Matéria enviada ao Portal Notícias de Itaúna. As matérias enviadas e publicadas no Portal Notícias de Itaúna não refletem necessariamente a opinião do nosso Portal de Informações e são de inteira responsabilidade das pessoas que as assinam.