COMPARTILHAR

Com o apoio da Secretaria de Assistência Social, Conselho Municipal do Idoso trabalha o tema”Protagonismo e Empoderamento da Pessoa Idosa – Por Um Brasil de Todas as Idades”

O Conselho Municipal do Idoso (CMI) realiza no dia 08 de julho a 2ª Conferência do Idoso de Itaúna. O evento abordará o tema “Protagonismo e Empoderamento da Pessoa Idosa – Por Um Brasil de Todas as Idades” e é aberto a toda a população. A Conferência contará com a palestra de Carlos Alberto dos Passos, do Conselho Estadual do Idoso, que trará alguns materiais importantes sobra a temática. O evento será realizado das 13 às 17h, no Centro de Convivência do Idoso, que fica na Rua Professor Francisco Santiago, 198, Centro.

Para realização da Conferência, o Conselho Municipal do Idoso conta com o suporte da Secretaria Municipal de Assistência Social. Mais informações pelo (37) 3242-7192, ramal 34.

Conferencia Municipal do Idoso - 8 de julho-desenho-a3

COMPARTILHAR
Matéria enviada ao Portal Notícias de Itaúna. As matérias enviadas e publicadas no Portal Notícias de Itaúna não refletem necessariamente a opinião do nosso Portal de Informações e são de inteira responsabilidade das pessoas que as assinam.