COMPARTILHAR

IMAGEM IMPCurso Preparatório para Certificação Profissional foi ação conjunta entre Município de Santa Luzia e Instituto Municipal de Previdência e Assistência Social

Foi realizado nos dias 16,17 e 18 de junho, na cidade de Santa Luzia, um Curso Preparatório para Certificação Profissional CPA 10 / CPA 20, numa ação conjunta entre o Município de Santa Luzia e IMPAS –Instituto Municipal de Previdência e Assistência Social de Santa Luzia.

O curso visa à qualificação dos servidores para atuarem junto ao Comitê de Investimentos, Conselho Administrativo e Conselho Fiscal, além de atender a Legislação do Ministério da Previdência Social, que norteia o funcionamento dos Regimes Próprios de Previdência Social. Participaram do curso os servidores Indicados pelo IMP (Instituto Municipal de Previdência): Leandro Nogueira de Souza (Presidente do Comitê de Investimentos), Helton José Tavares da Cunha e Waldir Aparecido Melo (Membros do Comitê de Investimentos), Joel Honório Antunes (Membro do Conselho Administrativo) e Gustavo Guzzo Netto (Membro do Conselho Fiscal).

A capacitação dos membros do Comitê de Investimento e dos conselhos possibilita um melhor entendimento do mercado financeiro e da administração do RPPS (Regime Próprio de Providência Social), o que facilita o diálogo entre Consultoria e os Conselhos que buscam, em conjunto, os melhores resultados possíveis nos investimentos, para garantir o equilíbrio financeiro do IMP – Instituto Municipal de Previdência.

COMPARTILHAR
Matéria enviada ao Portal Notícias de Itaúna. As matérias enviadas e publicadas no Portal Notícias de Itaúna não refletem necessariamente a opinião do nosso Portal de Informações e são de inteira responsabilidade das pessoas que as assinam.