COMPARTILHAR

Bárbara PolineCom os resultados a atleta garantiu vaga para Seleção Mineira e vai representar Itaúna e o estado no Brasileiro e Copa do Brasil em duas categorias

 

 

Foi disputada nos dias 13 e 14 de junho, no Barreiro em Belo Horizonte, a 3ª e última etapa do Campeonato Mineiro de Taekwondo. A itaunense Bárbara Poline, mesmo lesionada, conquistou a medalha de prata na sua segunda participação na categoria adulta. Os resultados garantiram a atleta vaga para a Seleção Mineira adulta e Seleção Mineira Sub-21. A próxima competição será o Campeonato Brasileiro Sub-21 em julho na cidade de Londrina-PR. O torneio adulto será em agosto no estado de São Paulo.

 

 

Bárbara faz parte das Equipes Bruno Taekwondo Fighters e Sesi Betim, tem como nutricionista Victor Nogueira, realiza preparo físico na Academia Spazio Fisiofitness e conta com o apoio dos vereadores Hélio Machado, Adão Lima, Loja Dez a Zero, Universidade de Itaúna, Number One, Restaurante Peixe Boi e Secretaria Municipal de Esporte e Lazer de Itaúna.

COMPARTILHAR
Matéria enviada ao Portal Notícias de Itaúna. As matérias enviadas e publicadas no Portal Notícias de Itaúna não refletem necessariamente a opinião do nosso Portal de Informações e são de inteira responsabilidade das pessoas que as assinam.