COMPARTILHAR

cursosEm pleno cenário de desemprego, o mercado está repleto de vagas para gerentes de projetos. Mas para conquistar uma delas, é preciso construir o perfil desejado com qualificação, experiências relevantes e foco. Visando esclarecer pontos relevantes sobre esse mercado, no próximo dia 08 de julho, a Fundação Getulio Vargas/Faculdade IBS promove a palestra gratuita Gerenciamento de projetos, a carreira do futuro, hoje. O evento terá início às 19h no auditório da Unidade, à rua Edmeia Mattos Lazzarotti, 1655, B. Angola – Estacionamento do Betim Shopping. Informações e inscrições pelo telefone 3594 3900 ou pelo site www.ibs.edu.br/eventos

 

 

 

Sobre o palestrante: ÂNGELO JOSÉ ALBINO BRAGA é MBA em Gerência de Projetos pela FGV e Mestre em Marketing Internacional pela Universidade de La Plata. Especialista em Desenvolvimento de Negócios e Soluções de TI, Identificação de Oportunidades e Gestão da Tecnologia da Informação. Professor de pós-graduação da instituição FGV-RJ. Foi funcionário da Fiat Automóveis S/A, onde exerceu diversas importantes funções, durante 12 anos, destacando a elaboração e implementação do Sistema de Controle do Avançamento da Produção (sistema de missão crítica). Trabalhou durante 4 anos na ITS LA empresa de TI do Grupo Fiat, com atuação na gerência e liderança da equipe de elaboração de soluções e gestão de projetos, tendo como principal trabalho a implantação da infra-estrutura de TI da fábrica da Iveco Fiat em Sete Lagoas, além da elaboração e implementação de vários projetos de TI para as empresas do Grupo Fiat. Atualmente é Project Executive da IBM, atuando na gestão de uma conta de Outsourcing de TI para o Grupo Fiat. Atualmente é sócio diretor da ABC Consulting, empresa especializada em implementação de TI e soluções em gerenciamento do projeto.

 

 

IBS Business School – www.ibs.edu.br/fgv

COMPARTILHAR
Matéria enviada ao Portal Notícias de Itaúna. As matérias enviadas e publicadas no Portal Notícias de Itaúna não refletem necessariamente a opinião do nosso Portal de Informações e são de inteira responsabilidade das pessoas que as assinam.