COMPARTILHAR

111663_1Durante operação de trânsito em combate ao tráfico de drogas, no domingo (28), uma guarnição da Polícia Militar Rodoviária abordou o veículo Fiat Palio, de cor vermelha, placas de Betim, no km 29 da rodovia MG-255, zona rural de Frutal. Em buscas no automóvel, foram localizados 57 tabletes prensados de maconha, totalizando aproximadamente 38 quilos da droga. Os entorpecentes estavam escondidos nos forros das portas traseiras e dianteira direita, no forro da tampa traseira e no encosto do banco traseiro.

Questionado, E.C.O.J. disse que saiu de Itaúna (MG) e chegou ao município de Dourados (MS) na última quinta-feira (25), onde encontrou o veículo carregado com a droga, juntamente com um telefone celular para contato, assim que chegasse a Belo Horizonte. Ele alegou que foi contratado em Itaúna por uma pessoa, cujo nome não sabia, e que receberia R$5 mil pelo transporte. Na ocasião, o suspeito foi informado de que o veículo estaria carregado com aproximadamente 50 quilogramas de maconha, mas não sabia onde a droga estava escondida e nem que o veículo é produto de furto/roubo.

Em vistoria preliminar, foi constatado que a numeração do chassi estava adulterada, com queixa de furto/roubo para a placa original, registrada em 24 de fevereiro. Diante dos fatos, o autor foi preso em flagrante, sendo conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Frutal. O veículo acabou removido ao pátio credenciado.

COMPARTILHAR
Matéria enviada ao Portal Notícias de Itaúna. As matérias enviadas e publicadas no Portal Notícias de Itaúna não refletem necessariamente a opinião do nosso Portal de Informações e são de inteira responsabilidade das pessoas que as assinam.

Comments are closed.