COMPARTILHAR

semana anti drogas 5A 5ª Cia PM Ind, considerando a Semana Nacional de Políticas sobre Drogas que teve inicio no dia 19 de Julho, realizou trabalho de prevenção e repressão na área da Unidade, no intuito de sensibilizar as pessoas no combate às drogas.

 

 

O trabalho foi realizado em várias modalidades:

 

* Blitz com fiscalizações e entregas de panfletos e folders;

 

* Operações;

 

* Entrevistas em emissora de rádio e TV local;

 

* Palestras em escolas e Tiro de Guerra;

 

* Reunião com a COMAD (Conselho Municipal Antidrogas);

 

* Participação em evento no centro da cidade com distribuição de panfletos e folders.

 

 

Durante todos os dias houve empenho específico na campanha, somando ao final o seguinte resultado:

 

* Operações de combate foram apreendidos 53 gramas e 01 pedra de crack, 87 gramas de maconha, 05 pessoas presas, além de dinheiro;

 

* Em trabalhos preventivos foram realizadas 05 palestras com 400 alunos, entrevistas em dois órgãos de imprensa, distribuição de 1000 folhetos/folders/dicas PM.

 

 

A Polícia Militar, mais uma vez, empenhada em projeto como este, busca mostrar ao cidadão, o valor do mundo sem drogas e a importância do trabalho policial militar na promoção da paz social e melhoria da qualidade de vida da população.

COMPARTILHAR
Matéria enviada ao Portal Notícias de Itaúna. As matérias enviadas e publicadas no Portal Notícias de Itaúna não refletem necessariamente a opinião do nosso Portal de Informações e são de inteira responsabilidade das pessoas que as assinam.