COMPARTILHAR
????????????????????????????????????
????????????????????????????????????

Miguel Santiago Silva Filho, contador, mestre em Administração e Controladoria pela Universidade Federal do Ceará (UFC) e especialista em Contabilidade Pública pela Universidade Centro Universitário do Maranhão, foi o consultor responsável em ministrar o Curso Como Pagar Menos Tributos.

O curso, com carga horária de 8 horas, realizado no dia 24 de junho de 2015, foi mais uma iniciativa do Sindimei – Sindicato Intermunicipal das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e do Material Elétrico de Itaúna, e contou com a presença de 29 representantes das indústrias associadas ao Sindimei, ACE – Associação Comercial e Empresarial de Itaúna e Aconita – Associação dos Contabilistas de Itaúna.

O curso ofertado, de forma totalmente gratuita, só foi possível através do PDA – Programa de Desenvolvimento Associativo que é um instrumento da CNI – Confederação Nacional da Indústria e das Federações de Indústria para fortalecer a representação sindical empresarial, a fim de aprimorar sua atuação na defesa de um ambiente de negócios favorável à competitividade da Indústria e ao crescimento sustentado do país.

Neste sentido, o Sindicato Intermunicipal das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e do Material Elétrico de Itaúna – Sindimei, nos seus 25 anos de fundação, em parceria com as entidades integrantes do CDE (ACE Itaúna, CDL Itaúna, Aconita e Sicoob Centro-Oeste), realizou a ação com o apoio incondicional da Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais (Fiemg), através da Assessoria de Relações Sindicais, garantindo, mais uma vez, o sucesso do evento.

COMPARTILHAR
Matéria enviada ao Portal Notícias de Itaúna. As matérias enviadas e publicadas no Portal Notícias de Itaúna não refletem necessariamente a opinião do nosso Portal de Informações e são de inteira responsabilidade das pessoas que as assinam.